quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ser mãe é...



Abro um espaço neste blog, que fala de clientes, trabalhos e formas de comunicar, para registrar o quanto é bacana viver a experiência da maternidade.

Sim, tem as noites em claro ( mesmo aos dois anos de idade), a pirracinha que enlouquece, as manhas, a falta de apetite para a comida e a gula por chocolate...mas existem muuuuuuuuuuuito mais coisas legais do que esses incômodos transitórios.

Na correria de trabalho, reuniões e compromissos de todos os dias, me deparei com uma foto inusitada do meu amigo-fotógrafo-de-plantão Daniel Ramos e lembrei de como é maravilhoso gerar uma vida alegre, que pula e dá risada por aí, fazendo mais gente feliz!

O click é da minha pequena Lorena, em plena comemoração de seus dois aninhos. Aqui, fica eternizado um momento que seria perdido para sempre, se não fosse a sensibilidade e rapidez do Daniel.

O que você faz para eternizar seus melhores momentos? Dê um tempo no stress e relaxe com as imagens inspiradoras do http://photographic11.blogspot.com/ .

Feliz Dia das Mães, com seus filhos, sua mãe, ou as mulheres da sua vida que cuidam de você!




Um comentário:

  1. Adorei! O texto e a carinha feliz da Lorena!
    Parabéns para esta que, além de jornalista, radialista, proprietária de agência, mulher,mãe, dona de casa e etc, ainda consegue ser uma ótima amiga!!
    Bjo, Karen.

    ResponderExcluir