quinta-feira, 20 de maio de 2010

Altenburg busca interatividade na 11ª Texfair

De volta da 11ª Texfair! A maior Feira têxtil da América Latina termina somente amanhã, 21 de maio, mas a maior movimentação, sem dúvida, ocorreu nos dois primeiros dias com a presença da imprensa especializada e a chegada dos visitantes.

Para 2011, fala-se em divisão da Feira, reservando uma data para o segmento de decoração e outra para vestuário. A discussão está só começando e não há nada definitivo ainda.

Enquanto essa edição 2010 não termina, o público vai encontrando novidades em produtos e estandes cheios de criatividade. A seguir, nota publicada no blog do Pancho, o colunista do Santa, Francisco Fresard.

Para acompanhar essa e outras notícias, acesse também o http://wp.clicrbs.com.br/pancho/2010/05/20/interatividade-na-texfair/

Interatividade na Texfair

20 de maio de 2010 | Categorias: eventos

A interatividade com os visitantes é um dos pontos fortes da 11ª edição da Texfair. No estande da Altenburg, fabricante de artigos para cama e banho de Blumenau, a aposta é na realidade aumentada. Na frente de um monitor com câmera, os compradores interagem com elementos que surgem na tela trazendo dados e números relacionados à filosofia de sustentabilidade da empresa.

O objetivo é reforçar a nova coleção de cama, produzida com fibra de garrafas pet recicladas. Para produzir um conjunto completo com seis travesseiros, um edredom, uma colcha e dois lençóis, a empresa aproveita o equivalente a 170 garrafas. A ideia da Altenburg é ampliar ainda mais a produção de artigos ecológicos.


A gerente de Marketing da Altenburg, Diva Castro, mostra como funciona a realidade aumentada

Nenhum comentário:

Postar um comentário