segunda-feira, 19 de abril de 2010

Carpricórnio Têxtil lança book com produção de moda by Campanha Comunicação



A Capricórnio Têxtil, que fabrica denim para diversas griffes de jeans brasileiras, acaba de lançar seu book de tecidos Verão 2011 e a pré-home do site !

Para a nova campanha, a Capricórnio contou com a produção de moda de Claudia Campanhã e os cliques do fotógrafo Osiris Bernardino. O trabalho, que aconteceu no Moinho Eventos, traz os modelos, Adrian Cane, Lívia Pequino e Taís Lago. No figurino, looks da Rocawear, Speedo, Ecko Unltd. , entre outros.



Mas as novidades não páram por aí! Na última semana a Campanha Comunicação assinou a produção de moda de um filme promocional e fotos da Capricórnio. Dessa vez, ao invés de modelos profissionais, participaram praticantes de Le Parkour, que apresentaram suas performances de tirar o fôlego em vários pontos-turísticos da capital paulista.

A ideia foi mostrar a flexibilidade, elasticidade e aderência das jeggings, como são chamadas as leggings em jeans que já fazem o maior sucesso na Europa e Estados Unidos.

Com a ação, a empresa é a única em seu segmento que investe em novas mídias para divulgar seus produtos. Quando o filme estiver finalizado, será distribuído em DVD aos representantes de venda da Capricórnio e veiculado no You Tube. Em breve, fotos dessa nova empreitada aqui.



Equipe que participou do book Capricórnio

*****Para ver todas as fotos do Verão 2011, acesse o www.capricornio.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário