sexta-feira, 16 de abril de 2010

Altenburg lança novas estampas na Coleção Unique



A Altenburg, cliente do segmento de enxovais, lança as novas estampas da Coleção Unique, inspiradas nos desejos de relaxamento, tranquilidade e "bem viver" dos consumidores.

Com peças em 100% algodão, 180 fios, as novas padronagens são capazes de despertar sensações de bem estar, frescor e aconchego e estão divididas entre os estilos Natural, Romântico e Contemporâneo.

Os desenhos de referência natural são marcados por tons terrosos como fendi, marrom e tijolo. Destaque para folhas outonais e o padrão “cestaria”, que possibilita a composição de ambientes quentes e aconchegantes neste Inverno.


O romantismo é traduzido em florais aquarelados e delicados, em lilás e no verde pout pouri, muito evidente na próxima estação.


Já a tendência contemporânea, aparece de forma arrojada, com padrão náutico e uma exótica composição entre maxi xadrez e silhueta de folhas na cor púrpura.



Para saber onde encontrar esses e outros produtos Altenburg entre em contato pelo www.altenburg.com.br, ou pelo (47) 3331-1588.




Nenhum comentário:

Postar um comentário