quarta-feira, 2 de março de 2011

Nós na foto ( e muito bem, claro)


O mês de fevereiro para a Campanha Comunicação foi incrível, cheio novos contatos, reuniões e eventos, ou seja, perfeito para quem gosta de gente, de fazer negócios e de trabalhar bastante.

De 22 a 25 de fevereiro aconteceu em Blumenau a Texfair Home, a maior Feira de Têxteis para o Lar ( lê-se cama, mesa, banho, tapetes e cortinas). A Altenburg participou da Feira e eu, como já faço há cinco anos, segui para atender a empresa durante o evento.

Estar pertinho do cliente, rever os jornalistas-amigos (que só conversam por telefone e e-mail) e conhecer o que está acontecendo no trade é uma delícia, mas ver que o produto lançado pelo cliente é a vedete de um evento...não tem preço!

A Altenburg se destacou em mais uma edição com a sua Malha Eco, renovada com oito novas estampas. A RBS, a TV Galega e a RIC Record renderam-se ao enxoval sustentável da marca e reforçaram a nossa divulgação.

Os veículos regionais e até os de circulação nacional marcaram presença no estande da Altenburg e formaram coro na aprovação do tecido fabricado com algodão e fios de garrafa PET.

Aqui, uma palhinha do que já está aparecendo na imprensa:


UOL- Casa & Imóveis

Blog "Feito em Casa", do Diário Catarinense


Capa do Jornal de Santa Catarina

Diário Catarinense- Coluna Estela Benetti



E março está só no começo! Logo chega às bancas a Casa Claudia com uma matéria que eles fizeram antes da Texfair, sobre a Malha Eco, tem Casa Vogue, com as Coleções da Altenburg Store e muito mais!





Um comentário: