quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mil novidades




Muitas, muitas novidades neste mês de outubro!
Clipagem bacana, blogs recebendo elogios e conquistando cada vez mais adeptos e mudança! A Campanha Comunicação irá para novo endereço a partir de 13 de outubro.

Mais espaço para receber e reunir os clientes, novas parcerias, troca de figurinhas e fôlego redobrado para trabalhar cada vez melhor.

Mas vamos falar um pouquinho do que tem sido registrado na mídia através da Campanha Comunicação.

O assunto Noivas vem ganhando força neste fim de ano...é a proximidade do 13º salário, o clima de festa no ar...tudo isso tem estimulado a realização de casamentos nesta época , deixando o tradicional Mês de Maio em segundo lugar na preferência de quem está prestes a subir ao altar.

Manequim Noivas e o Anuário de Noivas da Caras destacaram diferentes produtos da Altenburg para estilos de vida diferentes.




O kit de Toalhas Felicitá mereceu atenção especial . Dicas de como escolher bem o enxoval, da gerente de marketing da Altenburg também ganharam destaque na seção Enxoval. O Anuário de Noivas da Caras. Acaba de sair do forno e encontra-se disponível nas bancas.



A Coleção Premier Malha, com a inconfundível estampa de oncinha conquistou a Manequim Noivas, que indica o produto para quem prefere um enxoval divertido e colorido.



Saindo do tema Noivas, na revista Donna, edição nº 11, foi publicada uma matéria incrível com dicas de conservação do enxoval. Destaque para a Coleção Vida & Cor, com um floral nada óbvio.







Com o tema sustentabilidade, a seção Luxo Comfort da revista trouxe uma nota bacana sobre a Coleção Malha Eco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário