quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Blog da Altenburg e Twitter repercutindo na blogsfera!

O blog Bem Dormir Bem Viver,assim como o Twitter @ bem_ dormir , ambos atualizados diariamente pela Campanha Comunicação, repercutem na blogsfera!
A gente morre de orgulho de ver o filho crescendo e chamando a atenção!






quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dormindo em garrafas PET?



Não, eu não escrevi errado! E você também não vai dormir literalmente dentro da garrafa! Rs.

A empresa Altenburg lançou a coleção de enxovais feitos com malha ecológica, que combinam algodão e fios reciclados de garrafas PET. Com 170 garrafas PET é possível confeccionar um enxoval completo com: 2 lençois tamanho queen, 6 travesseiros, 1 colcha e 1 edredon tamanho queen. Não é demais?

Além disso, a empresa criou um blog e um perfil no twitter pra divulgar seus produtos sustentáveis, além de novidades sobre produtos ecologicamente corretos para sua casa. O blog e o twitter "Bem dormir, bem viver" são ótimas dicas pra você que quer fazer a sua parte para ser mais sustentável.

Você pode ler o artigo completo sobre a Malha Eco da Altenburg no blog "Bem dormir, bem viver": http://www.altenburg.com.br/blog/index.php/tag/malha-eco/ . E siga a empresa no Twitter: @bem_viver
Se você conhecer mais alguma empresa que tenha um projeto legal como esses, conte pra gente! Teremos muito prazer em escrever sobre ela e divulgar o site.

Abraços!

@ligiapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário